quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Cisi&Sisi 03 - Parceria Lady Sunshine





Bom dia minhas lindas!! É com grande carinho que venho anunciar minha parceira Lady Sunshine . Não é de agora que a Katia me apoia, foi ela que me deu várias dicas de como organizar esse blog quando estava começando, qualquer dúvida eu recorro a ela. Mas ontem recebi essa caixinha recheada de coisas lindas como vocês podem ver na foto. E essa cartinha gentemm? É pra chorar mesmo. - Amiga, não me restam mais palavras para agradecê-la. Ter sua amizade é essencial para mim! 


Dentre muitas coisinhas, tive que escolher algo para inaugurar essa parceria. E é claro que tinha que ser algo da cici&sisi né minha gente? Sonho de consumo realizado. Mas fiquem calmas que quero usar essas moyous muito em breve hahahahaha.


Vamos falar primeiro das gêmeas divônicas que eu fiz usando a estampa da cisi&sissi 03, a que eu mais amava quando via rodando por aí..


 Usei a técnica da carimbada invertida como já expliquei AQUI


Para o degradê nas outras, usei o Gio Antonelli Frio na Barriga com o Tropicália da Blant.


Um luxoo de combinação, não acharam? Estou amando!! 


E se preparem, porque vocês verão muitas coisas lindas por aqui ainda!! Obrigada Katia pela oportunidade, espero não te decepcionar hahahaha

Para quem quiser novidades, acessa a lojinha, tem taaanta coisa diferente, importados liiindjos. Sempre recomendei, então não ia ser diferente 






9 comentários:

  1. Amei Mari, sempre Diva. Parabéns pela parceria.

    ResponderExcluir
  2. Também quero um presentinho assim

    ResponderExcluir
  3. Ficara lindas como sempre Mari, vc arrasa em tudo que faz... Com essa parceria agora, se preparem meninas...rsrs.... Vc e a Kátia são pessoas muito especiais, atenciosas, pq acima de tudo amam o que faz. Beijos. Ariana

    ResponderExcluir
  4. td de lindo Mari arrasou como sempre bjkas de sua fã

    ResponderExcluir
  5. Poxa Mari..que carimbada mais divonica..sambou na nossa cara hem...hehe
    beijoo

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria e pelos mimos, adorei tudo que recebei!
    Sua mani ficou linda!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ficou de babar sua carimbada!
    Parabéns pela parceria!
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  8. Quanta coisa linda, a lojinha dela é maravilhosa!!!!

    Beijos

    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir