quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Moyou Fairytale 01

Bom diaa!!! Hoje começo com uma frase da cantora Ana Carolina - " Mas a maior verdade de todas não é querer ter uma vida de conto de fadas, É ter a certeza que no final, seremos felizes para sempre."
E inspirada nessa felicidade certa, me inspirei para essa nail de hoje. 



Para esse efeito do esponjado, usei cores candys nos tons de rosa, azul e laranja. Queria esse efeito céu cor de rosa, paraíso, enfim... se tem uma coisa que gosto além de carimbar, é o tal do esponjado/degradê. Acho que manjo nesses paranauê todo. hahahaha


Carimbei com a Moyou Fairytale 01 ( expliquei como comprar moyou internacional AQUI ) e preenchi as fadinhas com os Soap Bubbles da Esmaltes da Kellycompre aquii


Espero muito que tenham gostado, Eu adorei essa fofura!!
beijos e até a próxima :)

                                                                                      Mariane Faliguski

14 comentários:

  1. Muito linda...super feminina esta unha...amei...
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da sua mani, gostei como pintou a imagem.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Amo borboletas, mani perfeita Mari!! Parabéns!!

    Beijos

    www.esmalty.com.br

    ResponderExcluir
  4. Uauuuuu que fofo!!!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Caraca, eu não sabia deste seu blog, amiga.... não acredito nisso! kkkkkkkkkk
    Shame on me!!! kkkkkkkk
    Adorei... já adicionei no meu blogroll pra não perder nada rsrs..

    Kisses

    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com
    IG: @adegadeesmaltes

    ResponderExcluir
  6. Adorei sua criação. Sempre sigo suas criações no Facebook e fico babando!!! =) Bjinhos.

    http://nailartsdaflavinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. ACHEI MARAVILHOSO!!!! Parabéns.

    www.pintandoavontade.com

    ResponderExcluir
  8. amei a unha, muito fofa !

    Beeeeeeeijos =)
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  9. Que lindas!!!
    Amei seu blog...
    Já estou te seguindo.
    entrebocasebatons.blogspot.com

    ResponderExcluir