terça-feira, 30 de setembro de 2014

Black - Soap Bubbles EDK

Oiiiiiii lindonas, hoje vim aqui mostrar meu fake Lado Oculto da lua ( BU ). Já faz um tempão que queria fazer essa nail, mas não tinha o tal do bonito. Ai no meio da coleção dos Soap Bubbles descobri o black e pensei com minha cachola: agora vai!!
                                                                       

Esmaltei com duas camadas dele, ai apliquei a carimbada preta com a apipila 06. Depois finalizei com mais uma camadinha dele.


Aí que eu curti muito o resultado. Fiz aquele trem envolta dazunha que não sei o nome, mas fica bem legal. Me digam o nome disso, please! hahahaha  
P.S - a minha quase chará Mariana Maas tirou a minha dúvida, o nome da técnica é 'border nails' Valeeeu amiga! 


E nas demais, apliquei uma camada do preto e uma do glitter baphônico Mother Gothed ( EDK ) . Brilha muitooo minha gente!!


E o resultado final foi esse. Curtiii bastante, e vou repetir com certeza!
Espero que tenham gostado, beijos 

                                                          Mariane Faliguski

8 comentários:

  1. Mari, isso em volta da unha se chama "border nail" ahahaha
    Ficou linda a mani, adorei ;)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Que tudo Mari.....sua border nail ficou linda;aida quero tentar fazer hehe;;super curti sua mani
    beijoo

    ResponderExcluir
  3. Lindoooo!! Pena que esses esmaltes Soap Bubbles EDK sempre estão em falta na loja... :-(

    ResponderExcluir
  4. Nossa Mary o que dizer das suas unhas? Perfeitas! bjs

    mostrando as garras

    ResponderExcluir