quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Testando as Apipilas + Passo a Passo

Como que estão gurias? Eu comecei a semana bem demais recebendo os lançamentos da Apipila Cosméticos. Não preciso ficar falando né, todas já sabe que meu amor por essa marca de plaquinhas é declarado publicamente. Eu acompanho a lojinha desde a primeira plaquinha, e tenho maior orgulho de ter toda a coleção dela. Sem falar que a Andréia é uma fofa. Poderia ficar horas falando, mas vou mostrar por que umas imagens valem por mil palavras hahaha

Olhem que perfeição de placas! E o que é essa placa personalizada com o nome da gente, que dá pra usar pra tudo quanto é arte, mas o que eu gosto mesmo é para esponjar. Lembrando que vocês encontram os produtos na lojinha online, dá uma bisoiada aqui.


Claro que já fui correndo testar, por que adoro uma novidade! Comecei com um degradê com as cores Orangesicle ( Jordana ) e Amarelinha ( Avon ) e carimbei com a Apipila 07 + P43 e esmalte para carimbo preto da Lafemme.

 E o mais bacana dessa placa é que cobre unhas de todos os tamanhos, pois os desenhos são grandes.


Ai que não estava satisfeita, e queria mais... hahahaha
Esmaltei com o Wicker Park da Color Club e carimbei colorido com a 07 novamente.


Ficou muito fofa né, eu carimbei com minhas misturinhas, que você pode aprender acessando aqui.


Ficou curiosa? fiz um passo a passo rapidão para vocês aprenderem agora!

  1. Comece esmaltando suas unhas 
  2. Carimbe aletóriamente a estampa com o rosa
  3. Agora com o amarelo
  4. Depois o lilás
  5. E por último com o azul, finalize com extra brilho
  6. Está pronta nossa nail.


É isso meninas, espero que tenham gostado!! Fico muito contente com a participação de vocês por aqui!!
Abraços da Mari 

9 comentários:

  1. Oi Mari, também amo demais a Apipila e como vc disse a Andreia é fofa mesmo e atenciosa.
    Mas falando das suas unhas, que Divas hein? Como sempre né? Adoro
    BJUSSSS

    ResponderExcluir
  2. lindasss amei a dica da segunda unha... vc monta o desenho que quiser ficou show.. parabéns por mais este canal.. Xerooooo

    ResponderExcluir
  3. Que delicadinha e linda, muito sucesso pro seu blog =)

    ResponderExcluir
  4. Amei suas dicas!!!!!! Lindo trabalho......

    ResponderExcluir
  5. Que lindo Mari,ficou super delicadinho adorei
    beijoo

    ResponderExcluir