segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Unhas da semana

Olá meninas, tudo bom? Estou 'apanhando' muito desse blog hahaha. Pois é, cada detalhe dele sou eu quem está fazendo, e quero ele bem fofo, bem lindo, bem a minha cara modesta para vocês gostarem de tudo quando estiverem me visitando. Tá sofrido mas tô gostando!
Agora vamos falar de uma coisitia que mando bem: Unhas.
Estou organizando como vão ser os post e com que frequência estarei postando, mas isso se resolve com o tempo.

Iniciamos com o 'Unha da Semana' , que será toda segunda feira. E olha como ficou linda minha combinação:

Utilizei a técnica que 'batizei' como pinceladas sujas de esmaltes, que consiste em dar leves batidas com um pouquinho do esmalte, alternando os lugares e as cores.


O efeito fica um escândalo de lindo, é uma unha que você olha e não sabe definir que cor veio primeiro hahaha


Os esmaltes que utilizei foram esses : esmaltei com o Pétala Branca da Impala , pincelei com o Frevo -  Tropicália e Tudo pink da Blant ( todos tem uma pegada neon divina ) e o Miss Rôse 005.




A plaquinha que eu utilizei foi a DRK Nails XL1, essa 'parte ' da plaquinha


E o resultado final é esse, gostaram da combinação meninas?! Eu amei <3


Aqui tem o vídeo tutorial ensinado essa técnica para quem quiser aprender: 


Bom, é isso meninas, espero que tenham gostado.
 Um grande abraço da Mari.


16 comentários:

  1. Mari eu to adorando o seu blog, super legal..
    Tenho o meu também, ta meio abandonadinho, tadinho hehe...se quiser dar uma olhadinho ficarei feliz....bjão e continue sempre postando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom Adriii, to amando fazer isso :D Tava perdendo tempo hehehe Vou seguir você :D

      Excluir
  2. kkkk esqueci de colocar o link do meu blog é esse http://adrinailsecarimbos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindeza linda Mari! !!!!! Preciso testar essa técnica tbm......

    ResponderExcluir
  4. o sempre td q vc faz fica lindo parabéns vc é uma pessoa muito iluminada q cada dia vc tenha mais e mais sucesso bjs amei as suas unhas sempre linda bjs.

    ResponderExcluir
  5. que unha linda mari, adorei!
    ja to seguindo seu blog ;)
    bjos e boa semana

    www.juhduartenails.blogspot.com.br
    www.lojinhadajuh.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ainda vou tentar essa tecnica haha
    fica lindo demais Mari
    Beijoo

    ResponderExcluir