quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Esmaltes Bruna Marquezine - Swatches

Bom diaaaa flores do dia, hoje é um dia muito importante e feliz para mim: 8 anos de casamento  aguentando aquele lindo do maridon  <3
E também dia de anunciar minha parceira aqui do blog, a POP Colors! A loja mais POP do Braseeel, com mais de 55 marcas nacionais e tem importatiiinhos lá também! Você encontra lá TUDO para carimbo e muitos teréco téco pra decorar azunhas dignamente.

Os esmaltes da Bruna Marquezine by Ludurana foram desenvolvido com padrões internacionais de qualidade e tecnologia. São 3 Free - não possuem Tolueno, Formol ou DPB.

Começamos com swatches de 4 lindinhos da coleção. Borá lá?

Púrpura- Lilás cor de gelatina mais lindo do mundo, cobre bem com duas camadas. No anelar um charminho  Marmorizado com Carimbo e carimbei com a Moyou Explorer 11. 

Fiori - ele é roxo/rosa, ele é bonitinho. Me deu trabalho, Três camadas e ainda ficou aparecendo o branquinho da unha. Esse é aquele tipo de esmalte que passo só quando tô com paciência. Carimbei com a Konad m74.

Celestial - Não é atoa que é o queridinho da coleção. Apaixonada por ele aqui. Azul celestial, cor de céu em um dia lindo de verão. Cobre bem com duas camadinhas. Que descrição marrr linda né. Não poderia combinar outra carimbada a não ser essas nuvens da Suggar Bubbles 003.

Lilic - Na onda do Frio na Barriga da Hits, segue o mesmo tom. Mas não é igual, só quem tem todos os azuis do mundo sabe que eles tem diferença. Esse tem uma pegada meio cinza, sei lá.Duas camadas também. Fiz um detalhezinho no anelar esponjando com o Tropicália da Blant e carimbando com a DRK XL1

Agora quero todos os outros! hahahahaha Eita vício gostoso nénão meninas? Parceria de peso que eu arrumei heim!


Todos os esmaltes que foram usados nessa postagem, vocês encontram na







Beijos, Mari











8 comentários:

  1. cores lindas! to apaixonada em todos os roxos / lilas da coleção!
    ja quero! haha
    bjos e boa semana

    www.juhduartenails.blogspot.com.br
    www.lojinhadajuh.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei Mari, como sempre vc arrasa em tudo...sou sua fã beijos e sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  3. Adoro azul, e este mais escuro ganhou meu coração! hahahahaha

    http://shirleikniess.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir